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Saiba mais sobre: TOTVS Série 1 Saúde (Personal Med)

 

Completo, Prático e Muito Fácil de Usar

 

O TOTVS Série 1 Saúde (Personal Med) é a melhor solução para clínicas e consultórios médicos, possui interface simples e é muito fácil de usar, além de ter recursos personalizáveis com permanente atualização e total conformidade com os padrões TISS. Possui prontuário específico para mais de 30 especialidades médicas, podendo o médico ainda fazer diversas adaptações em seu modelo de ficha, deixando o sistema exatamente na sua preferência. O software também dispõe de módulos avançados que ajudarão você na relação com os seus pacientes.

Agenda prática e completa!

 

  • Personalização dos horários de atendimento por médico.

  • Assistente de marcação de horários que filtra os horários livres da agenda.

  • Lembrete de compromisso do paciente por email.

  • Possibilidade de envio de *torpedos ao paciente, para confirmação ou cancelamento de consulta, com alteração automática dos status na agenda. *serviço opcional

  • Diversos relatórios: Por status de atendimento (falta, atendidos, marcados, entre outros), duração de atendimentos, tempo de espera na recepção.

  • Comunicação integrada entre médicos e secretárias, através do recurso de mensagem rápida diretamente do sistema.

Atendimento clínico para todas as especialidades!

 

  • O mais completo e específico prontuário para mais de 30 especialidades.

  • Personalização de prontuário.

  • Cadastro completo com foto do paciente, alerta na abertura da ficha.

  • Cadastro de medicamentos.

  • Exames laboratoriais com resultados gráficos.

  • Arquivo de imagens e documentos do paciente em diversos formatos.

  • Editor de textos que permite criar vários modelos de receitas, atestados, laudos e solicitações de exames.

  • Total acompanhamento da fila de espera na recepção.

E mais:

  • CID 10.

  • Controle financeiro.

  • Permissão de acesso de usuários.

  • Faturamento no Padrão TISS e tabela TUSS.

  • Importação da Tabela CBHPM e criação de tabelas próprias.

  • Cruzamento de dados que permite a realização de pesquisas estatísticas, com possibilidade de envio de e-mail para os pacientes.

  • Assistente Gerencial: relatórios gerenciais e gráficos para a melhor gestão da clínica.

  • Auditoria: controle/rastreamento de todas as ações realizadas na agenda, alterações de permissões e demais informações de segurança do sistema.

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